Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Saber mais Continuar

Alterações na Direcção da Delegação Porto da ACA

Reportamos duas saídas da Direcção da ACA-DP. 

A da Presidente, Dra. Ana Maria Quintas Braga da Cruz, por motivos pessoais, embora continue a prestar a sua colaboração como voluntária. Salientamos a sua abnegada contribuição que, desde 2011, dispensou à Direcção desta Delegação. 

Outra saída foi a do membro da Direcção da Delegação, Sr. António David Vilas Boas Sarsfield Rodrigues, também por motivos de ordem pessoal e cuja intenção já nos tinha comunicado há vários meses. Registamos também a sua boa colaboração, como membro da Direcção e como voluntário.

A ambos muito obrigado, em nome daqueles que através da ACA-DP vêm melhorada a sua condição de isolamento ou solidão. 

É assim a vida, temos que aceitar e compreender a mudança, sem esquecer o que de facto e nesta associação de solidariedade nos move, esforçando-nos para que o trabalho desenvolvido por outros prossiga e, se possível, melhore, para bem dos nossos beneficiários, última razão de ser da nossa actividade.

Continuam em funções, pelo menos até à realização de novas eleições os membros actuais da Direcção da Delegação Porto, Maria Áurea Serra Martins, agora Presidente interina da DP, Alice Montenegro Gouveia e Elvira L. Teixeira de Almeida Prata.