Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Saber mais Continuar
Reprodução de texto

Reprodução de texto

Colégio Paulo VI
Concerto Solidário Ajud'Arte

Num mundo em que, cada vez mais, os nossos jovens estão isolados atrás de ecrãs ou vivem parte da sua vida como avatares, torna-se imperativo combater o distanciamento que este facto acarreta. O que nos faz humanos é a capacidade de, em sociedade, vivermos a nossa vida e a dos outros, permitindo a todos a possibilidade de serem felizes.

Desta forma, a organização do passado Concerto Solidário Ajud'Arte, permitiu aos nossos meninos trabalharem, de forma altruísta, em prol dos outros.

É com muito orgulho e alegria que constato que o concerto decorreu com qualidade e, mais importante, com muito amor.

Embora não sendo o mais importante, alegro-me em dizer que conseguimos angariar 1100€ com esta ação. Desta forma, cada uma das instituições visadas irá receber 555€. Não é muito dinheiro, mas foi angariado com muito esforço, dedicação, paixão e amor. Que este gesto sirva para dar um pouco mais de qualidade e felicidade às pessoas vocês tão bem apoiam.

Continuem com o vosso excelente trabalho, transformando a vida de todos os que vos rodeiem, e, assim, serão realmente felizes.

"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." ANTOINE DE SAINT-EXUPÉRY

Sem mais
Pela Organização,
Ricardo Ferreira

Obrigado Professor!