Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Saber mais Continuar

E mais agradecimentos

Uma Voluntaria da ACA-DP fez 50 anos de casada e, em vez das prendas habituais, o casal pediu que as ofertas feitas na missa de Ação de Graças fossem doadas à nossa Associação.

Bem hajam pela vossa lembrança e solidariedade. Que Deus vos proteja, hoje e todos os dias da vossa vida.

Uma nossa beneficiária, senhora idosa, com dificuldades de locomoção e que vive sozinha, levantou-se durante a noite e caiu desamparada. Valeu-lhe a pulseira de Teleassistência que acionou, tendo sido prontamente socorrida pelo INEM e transportada ao hospital. Quando regressou a casa, o nosso Voluntário que zelosamente a tem acompanhado e que havia providenciado a sua adesão ao sistema de Teleassistência, não esteve com meias medidas, ofereceu-lhe já, recusando qualquer comparticipação, um andarilho para que esta senhora se possa movimentar com maior segurança.

É, sem dúvida, mais um exemplo de dedicação aos outros.

Não podemos também deixar de enaltecer a importância vital deste sistema de Teleassistência implementado pela Santa Casa da Misericórdia. Aqui no Porto é a Sr.ª Dr.ª Teresa Carvalho que muito amavelmente trata de colocar e ativar o sistema nos nossos beneficiários.

Como se podem agradecer todas estas lições de solidariedade e generosidade?