Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Saber mais Continuar

Prémio TVI

Finalmente, no mês passado, a ACA-DP pôde iniciar a utilização do cartão de débito, no valor de 2806,00€, enviado pela TVI e devido ao prémio oferecido pelos participantes, no programa “Apanha-me se poderes”, Sra. Da. Marisa Cruz e Sr. Flávio Furtado.

Já oferecemos um televisor a uma beneficiária acamada. O que tinha, e era a sua principal companhia, havia deixado de funcionar, sem concerto. Como ficou contente! Comparticipou-se também numa Consulta de Podologia e providenciaram-se outras pequenas coisas, como produtos de higiene e conforto, lâmpadas de iluminação, etc. Pequenas coisas que significam muito, até pelo afecto, carinho e atenção que representam para quem as recebe e vive só. Vamos continuar, claro, a satisfazer este tipo de necessidades. A todos os nossos voluntários e às entidades que assim o queiram daremos conta integral dos gastos efectuados com os donativos recebidos, da TVI, ou mesmo, de outras proveniências.

Mais uma vez agradecemos aos participantes no programa o terem-se lembrado da Associação Coração Amarelo, assim como à TVI, a concessão deste prémio que, como não podia deixar de ser, será utilizado para minorar a solidão e tornar um pouco mais amena a vida dos nossos idosos beneficiários. Bem hajam.