Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Saber mais Continuar
Outro dia bem diferente - Coração Amarelo Porto

Outro dia bem diferente

Um dia diferente torna-se relevante. Sai da rotina, agita e alegra, especialmente quando se está só, ensimesmado, remoendo desesperanças. A voluntária do Coração Amarelo chega, traz novidades, ouve-nos e o dia muda, sorri e raiam expectativas. Ó minha linda! É capaz de nos ensinar a fazer uma daquelas delícias que aqui há tempos me falou, lembra-se? Sabe, a PricewaterhouseCoopers convidou-nos para um lanche convívio e propôs que os seus colaboradores vejam como se confecionam algumas iguarias que, feitas à moda antiga, talvez já há muito não provem. 

E no passado dia 20 de Março esse dia diferente, que a PwC no âmbito da sua ação de voluntariado social, denominou de “Dia da felicidade”, aconteceu. Mas não foram só iguarias, houve também mostra de pintura, da nossa estimada amiga Ophelia Marçal, artista plástica, com atelier onde também dá aulas de pintura. 

Feliz iniciativa esta das colaboradoras da PwC, singela e carinhosa, mão solidária que damos ao outro.

As fotografias não mostram todo o vaivém dos colaboradores da PwC. Entravam, petiscavam, dois dedos de conversa e lá iam aos seus afazeres. No entanto ficaram a conhecer melhor o Coração Amarelo, a nossa atividade de solidariedade.

Veja as fotografias na nossa galeria